Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Soajo em Notícia

Este blogue pretende ser uma “janela” da Terra para o mundo. Surgiu com a motivação de dar notícias atualizadas de Soajo. Dinamizado por Rosalina Araújo e Armando Brito. Leia-o e divulgue-o.



Quarta-feira, 16.11.16

Comerciantes e clientes contra linha contínua amarela na Estrada dos Espigueiros

imgpsh_fullsize (4).jpg

Era para ser uma área delimitadora de dois lugares para paragem e estacionamento para cargas e descargas na Estrada dos Espigueiros, mas, devido a um mal-entendido, foi traçada uma linha contínua amarela sobre o bordo do passeio, onde, por consequência, é proibido estacionar nas proximidades do Café Jovem e do Minimercado de Soajo.

Segundo apurou Soajo em Notícia, ao presidente da Junta de Freguesia, foi solicitada a demarcação de uma área com sinalização vertical e horizontal para – no espaço a balizar (que seriam dois lugares, conforme o pedido feito Cristina Martinho, na qualidade de comerciante) – ser permitida a paragem e o estacionamento na respetiva extensão, com o objetivo de efetuar cargas e descargas em dias úteis, segundo horários pré-definidos.

Mas, por causa desta situação anómala, foram suprimidos vários lugares de estacionamento, habitualmente usados por clientes dos referidos estabelecimentos comerciais, com prejuízos de comodidade para os primeiros e de negócio para os segundos.

Confrontado com as queixas, Manuel Gomes Capela admitiu remover a linha contínua amarela para voltar a permitir o estacionamento no local onde foi feita a demarcação. “A solução, talvez, passe por tirar a linha, não sei, ou repintar a linha, agora de cor branca”, salienta o presidente da Junta.

imgpsh_fullsize (1).jpg

imgpsh_fullsize5.jpg

imgpsh_fullsize.jpg

imgpsh_fullsize (2).jpg

imgpsh_fullsize (3).jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Soajo em Notícia às 13:21



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930