Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Soajo em Notícia

Este blogue pretende ser uma “janela” da Terra para o mundo. Surgiu com a motivação de dar notícias atualizadas de Soajo. Dinamizado por Rosalina Araújo e Armando Brito. Leia-o e divulgue-o.



Terça-feira, 26.12.17

Turistas elogiam qualidade do alojamento, rusticidade e encantos de Soajo

 

880317Master.jpg

O ano que está prestes a terminar foi, tudo indica, o melhor de sempre em termos turísticos, seguindo o registo nacional com recordes de visitação.

Nas páginas de reservas online, os turistas que estiveram hospedados em Soajo gabam o alojamento, a rusticidade do lugar, a simpatia das gentes, a restauração, a monumentalidade e as paisagens.

Os comentários a seguir apresentados, aleatoriamente, são o testemunho de dez hóspedes (portugueses e estrangeiros) que estiveram alojados alguns dias em Soajo (entre janeiro de 2016 e finais de 2017). Para não beneficiar certos promotores e, eventualmente, prejudicar outros, optou o blogue Soajo em Notícia por omitir as referências quer aos nomes das casas de turismo quer aos respetivos operadores.

 

. Cláudia: “Fui muito bem recebida e orientada […] numa casa muito típica e acolhedora […]. Adorei”.

 

. Bertilina: “Adoramos a estada e a vila de Soajo. A casa é bastante acolhedora e airosa. […] Voltaremos”.

 

. Rita: “Excelente acolhimento. Uma casa fantástica, muito confortável e de extremo bom gosto. […] Não vemos a hora de voltar! Obrigada por tudo […]”.

 

. Anónimo: “Escolhemos este local pela tranquilidade, conforto e pela facilidade de acesso aos trilhos. A casa é muito acolhedora e tem aquele charme num lugar quase inimitável. […] Voltaremos com certeza”.

 

. Assaf: “Foi uma experiência única e incrível (!!!!) no melhor lugar para ficar na região do Minho. Durante três noites inesquecíveis, estivemos no céu do país. […] Soajo é um paraíso perdido. […] Quando voltarmos a Portugal, sabemos bem para onde ir. A partir de agora, o leitor também sabe”.

 

. Kate: Tivemos uma estada fantástica […]. A casa é rústica, asseada e muito espaçosa. […] As vistas dos espigueiros são deslumbrantes […]. Soajo é uma vila perfeita para explorar […]”.

 

. Bridget: “É um dos mais bonitos lugares onde já fiquei hospedada. […] A padaria e os restaurantes são particularmente bons. […] A comida é absolutamente deliciosa! Soajo é um sítio fantástico para visitar e ficar. Recomendo”.

 

. Anónimo: “Soajo é maravilhoso (já conhecia): sossego absoluto. […] A área envolvente (serra, vales e aldeias) também é maravilhosa (já conhecia). [Há] poucos turistas (excelente). Se deixar de ser quase segredo, Soajo talvez perca os seus encantos”.

 

. Paula: “Uma estada agradável e muito tranquila, exceto quando o galo canta às 5.00 da manhã, o que para mim faz parte do charme”.

 

. Lúcia: A casa é tal qual o que se vê no anúncio. É um lugar rústico com muito encanto, onde […] se pode descansar e desligar de tudo”.

TF.jpg

soajo_006_1_970_2500.jpg

1476160Master.jpg

289355Master.jpg

4 (1).jpg

3 (1).jpg

2 (2).jpg

66.jpg

Fotos: Soajo em Notícia, António Neto ("Santiago"), Soajo Nomadis e Wikiloc.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Soajo em Notícia às 17:58



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2017

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31