Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Soajo em Notícia

Este blogue pretende ser uma “janela” da Terra para o mundo. Surgiu com a motivação de dar notícias atualizadas de Soajo. Dinamizado por Rosalina Araújo e Armando Brito. Leia-o e divulgue-o.



Segunda-feira, 05.03.18

Grupo AVIC explica atraso da carreira na passada sexta-feira

IMG_5747

O autocarro do Grupo AVIC-Salvador que faz a percurso entre Soajo e Arcos de Valdevez registou, na passada sexta-feira, 2 de março, um atraso significativo no serviço matinal, com muitas queixas dos passageiros.

Em entrevista ao blogue Soajo em Notícia, Ivo Cunha, administrador do Grupo AVIC e representante de Salvador Alves Pereira, explica o acontecido e o esforço da empresa para “minimizar” ou “corrigir” situações que eram “regulares no passado”.

Entretanto, um grupo de pais/encarregados de educação pondera subscrever um abaixo-assinado por causa do serviço da referida empresa de transportes.

 ***

Ivo Cunha: "Atraso deveu-se a um manuseamento deficiente de um mecanismo do autocarro"

Esta sexta-feira, 2 de março, o autocarro da AVIC-Salvador saiu às 8.18 da vila de Soajo com mais de trinta minutos de atraso, alegadamente devido a uma avaria. O que é que aconteceu?

De facto, hoje de manhã [sexta-feira] tivemos um atraso no serviço referido, o que lamentámos. O atraso deveu-se não a uma avaria, mas sim a um manuseamento deficiente de um mecanismo do autocarro por parte do motorista, já perto de Soajo, o que fez com que o veículo tivesse de ficar imobilizado alguns minutos para poder reativar.

Alguns dos alunos que frequentam as escolas na sede do concelho tiveram, nessa sexta-feira, teste ao primeiro tempo da manhã e chegaram, obviamente, atrasados à sala de aula. Em que medida é que a reputação/imagem da empresa AVIC está, definitivamente, manchada com mais este episódio?

Qualquer empresa de transporte público está sujeita a situações de atrasos, quer por responsabilidade própria ou de terceiros. No que toca à responsabilidade própria, trabalhámos arduamente para que estas situações sejam minimizadas e corrigidas, estando a Salvador Alves Pereira & Filhos, Lda. mais preparada do que nunca para isso. Felizmente, estes acontecimentos são hoje residuais e não regulares como no passado.

O que é que a empresa vai fazer para acabar com estes atrasos e não prejudicar mais os passageiros?

Esta situação não poderia ser prevista, no entanto, foram tomadas medidas para que não se repita durante os serviços.

IMG_5741

IMG_5749

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Soajo em Notícia às 16:53



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031