Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Soajo em Notícia

Este blogue pretende ser uma “janela” da Terra para o mundo. Surgiu com a motivação de dar notícias atualizadas de Soajo. Dinamizado por Rosalina Araújo e Armando Brito. Leia-o e divulgue-o.

Soajo em Notícia

Este blogue pretende ser uma “janela” da Terra para o mundo. Surgiu com a motivação de dar notícias atualizadas de Soajo. Dinamizado por Rosalina Araújo e Armando Brito. Leia-o e divulgue-o.

Tudo como dantes na Casa do Povo da Vila de Soajo. A lista A, a única que se apresentou a votos (e com a mesma equipa de 2019), venceu as eleições realizadas no passado dia 20 de março. Neste ato pouco participado, só 25 dos cerca de sessenta associados com as quotas em dia exerceram o respetivo direito de voto.

Deste modo, compõem os corpos sociais da Casa do Povo de Soajo os seguintes elementos:

. Direção | Manuel Carvalho (presidente), Lourenço Morgado Couto (vice-presidente), Manuel Gomes Capela (secretário), Miguel Soares Rodas (tesoureiro), António Esteves Brasileiro (vogal), Armando Martins Morgado (vogal) e Alexandre Cunha Rodas (vogal).

. Mesa da Assembleia | António Fernandes Barbosa (presidente), Jaqueline Gomes Fidalgo (1.º secretário) e Albino Moreira de Brito (2.º secretário).

. Conselho Fiscal | António Pereira Alves (presidente), Alexandre Preto Gonçalves (1.º secretário) e Manuel Morgado Couto (2.º secretário).

Os órgãos sufragados, que foram empossados mal findaram as eleições, ficam mandatados para o próximo triénio e todos os elementos reconduzidos estão imbuídos do espírito de continuar a colaborar para o sucesso das iniciativas da Casa do Povo, cujo presidente, Manuel Carvalho, já contabiliza 15 anos de “caminhada” à frente dos destinos da prestimosa coletividade.

De referir que no próximo domingo, 27 de março (pelas 14.30), está aprazada uma Assembleia Geral extraordinária com vista à concessão do Café da Casa do Povo, assim como à discussão de assuntos de interesse para a agremiação soajeira.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.